quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cansei!

Hoje eu vi uma cena que me fez pensar no que eu fiz durante 18 anos da minha vida e a resposta é: COMI Não fiz nada do que teria ter feito,me arrependo disso e vivo dizendo que amanhã vai ser diferente,amanhã,amanhã e blá blá blá...Tudo conversa fiada,nunca acordei um belo dia e disse: Hoje vai ser diferente e realmente fiz com que o dia fosse diferente,eu sei que preciso mudar porque estou cansada de deixar a vida passar enquanto eu fico aqui comendo e dizendo que amanhã eu vou mudar.EU QUERO MUDAR,quero colocar uma roupa e me sentir bonita nela,quero ser elogiada,quero namorar,quero ir pra festas sem me sentir ridícula...já cansei de lamentar o meu passado e ficar sonhando com o corpo que eu quero tanto ter...tem gente que se aceita gorda! Ótimo pra você! Mas eu não quero mais ser gorda,não gosto de ser gorda e não me aceito desse jeito,sei que não adianta reclamar pq eu não vou acordar magra no dia seguinte,mas é que eu estou tão acostumada a ser gorda que não está sendo fácil me manter na linha.
A tal cena me fez acordar e perceber que eu preciso mudar.
Tô decidida e é isso!!!Cansei de ficar lendo histórias de gente que conseguiu emagrecer enquanto eu fico aqui me imaginando magra,eu quero isso e vou conseguir e não tem coxinha,pastel,pizza e sorvete que me faça mudar de ideia.
Impossível é o caralho!Eu tenho fé, eu acredito, eu posso, eu quero, eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não,obrigado. / baseado no Simple | por ©Layout por Cantinho do Blog ©2012