sexta-feira, 10 de maio de 2013

-2kg


 Demorei,mas voltei...Me pesei hoje e...82.5 !!!!!!! Casa linda dos 82,gosto muito de você e te desejei muito,mas sinto dizer que vou ter que ir agora...quero visitar os 81,sorry.
  Não estou fazendo AF,essa semana eu estava meio ruim,passei uns 3 dias me sentindo fraca,enjoada e tal,mas semana que vem eu volto com tudo,adoro fazer caminhadas :)
  Amanhã eu posto minhas medidas,acho que consegui minha meta de cintura e fiz um desafio de 102 dias que termina dia 13,a casa dos 82 era uma das metas,tô feliz demais!

Não sei o nome dela(encontrei a foto no twitter),mas aplausos para essa menina!!!


5 comentários:

  1. Já era linda, tá mais ainda! Parabéns pela dedicação! continue assim... que logo irá atingir seus objetivos!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Uau... está linda!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. \o//
    Paaraabéénsssss!!! Tá linda ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela eliminação ! não vejo a hora de chegar nos 82 rs

    ResponderExcluir

Não,obrigado. / baseado no Simple | por ©Layout por Cantinho do Blog ©2012