domingo, 26 de maio de 2013

Oi :)

Voltei a caminhar e vou começar a correr aos poucos,ainda estou me alimentando nos horários errados,mas parei de comer biscoito e doces,agora eu preciso parar com o pão porque estou exagerando demais :(           5 meses se passaram e eu to na mesmo,não tem  coisa mais chata do que gente que promete muito e no final não faz nada(eu),perdi as contas de quantas vezes eu ja disse que ia ser diferente e ainda estou aqui,agora chega de chorar pitangas,amanhã é outro dia e eu posso fazer diferente.Pesagem oficial dia 20 de junho.


Você não precisa de um novo ano para mudar...
Tudo o que você precisa é hoje...

4 comentários:

  1. Isso aí.. estou torcendo para que dessa vez, as coisas funcionem para você. Mas depende exclusivamente da sua força de vontade =) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Me vi nessa sua frase: não tem coisa mais chata do que gente que promete muito e no final não faz nada(eu),perdi as contas de quantas vezes eu já disse que ia ser diferente e ainda estou aqui...
    eu também sou assim :s e realmente é horrível... mais estou a 3 semanas firme e forte e espero não desistir... e espero que você não desista.... ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Vai dar tudo certo, estamos juntas!

    Beijos e uma linda semana, cheia de vitórias! ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas :)Boa semana pra vcs!!

    ResponderExcluir

Não,obrigado. / baseado no Simple | por ©Layout por Cantinho do Blog ©2012