Eu estou em fase de treinamento em uma empresa e tenho muito tempo pra "almoçar" : 15 MINUTOS!!!
Muitooooo tempo!!!!! Quando eu chego no 1º andar já está na hora de voltar
Se for contratada vou trabalhar 6 horas por dia,na sexta 5h e no sábado 4h,mas só vou ganhar R$ 540,00 fixo + comissões(1,00 por pessoa que eu conseguir levar pra conhecer o projeto) Em 3 dias eu levei uma pessoa...
Hoje meu "almoço" foi água de coco,pq simplesmente não deu tempo de procurar nada pra comer.
6:40h eu tomo café da manhã,11:00h eu tenho meus 15 minutinhos pro almoço.
Falar sem parar quase o dia todo!!!
Eu não sei o que eu faço!! Ainda estou em fase de treinamento,não sei se vou ser contratada,mas eu preciso decidir isso logo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário