terça-feira, 16 de abril de 2013

Voltei!

Estava meio que enjoada de ficar no computador,então sumi uns dias...ninguempercebeu
Resumindo os ultimos 10 dias: Fiz A.F e R.A e como sempre a R.A não foi perfeita,mas tb não foi um desastre,mas acontece que nunca é perfeita,eu sempre faço merda e se for pra continuar fazendo desse jeito é melhor não fazer.A meta é 10 não 7,5,então foco absoluto.

Saindo dessa vida de gordura localizada e R.A mal feita vou falar do vício da semana...Vestidos!!!
Depois que eu cresci e minha mãe parou de escolher o que eu ia vestir,acho que usei vestido umas 4 vezes e olhe lá,ai no sabado decidi usar um que eu comprei na c&a,então uma paixão surgiu e eu comprei um ontem  e estou namorando outro.
Fui pesquisar uns modelos de vestidos e encontrei um apaixonante:

Eu quero muito e vou ficar querendo :( 

Ps: Essa garota se veste muito bem.

Palmas para Marina Ruy Barbosa.

O bom gosto eu tenho,só falta o dinheiro...

2 comentários:

  1. eu tambem acho que ela se veste muito bem.. e tem o cabelo perfeito.. rs


    beijos

    ResponderExcluir
  2. amoooo os looks dela, super inspiração né?!
    e nesse corpitcho tudo fica super bem!
    o/

    ResponderExcluir

Não,obrigado. / baseado no Simple | por ©Layout por Cantinho do Blog ©2012